Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Internacional x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Internacional x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Jogo muito importante para o Palmeiras diminuir a vantagem do Flamengo na liderança do Brasileirão. O Verdão, que goleou o CSA por 6x2 na última rodada, encara o Internacional na tarde deste domingo (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Alviverde está na vice-liderança da competição nacional com 45 pontos, quatro atrás do líder Flamengo, que empatou com o São Paulo neste sábado (28).

48801240473_a1b0358b5e_o

Suspenso na última rodada, o lateral-direito Marcos Rocha pode ser uma novidade. O Palmeiras busca diante do Inter, no Rio Grande do Sul, sua terceira vitória consecutiva longe de casa pelo Campeonato Brasileiro.

O último jogo entre os clubes no Brasileirão foi disputado no dia 04 de maio de 2019, pela 3ª rodada, e terminou com vitória por 1 a 0 - gol do atacante Deyverson.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 29 de Setembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC

Assistentes: Helton Nunes-SC e Thiaggo Americano Labes-SC

VAR: Wilton Pereira Sampaio-GO, Ramon Abatti Abel-SC e Leone Carvalho Rocha-GO

Transmissão:

Rede Globo (TV Aberta para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF - com Narração de Cléber Machado; Comentários de Caio Ribeiro e Casagrande; Paulo César Oliveira nos comentários de arbitragem),

TNT (TV Fechada, para todo o Brasil, menos Rio Grande do Sul, com narração de André Henning, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira, Péricles Bassols nos comentários de arbitragem).

Premiere (Pay-Per-View com Narração de Jota Júnior e Comentários de Alexandre Lozetti).

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Msrcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos, Deyverson e Mano Menezes.

Desfalques: Mayke e Ramires (Em trabalho de recuperação no Núcleo de Saúde e Performance).

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato, Nico López e Patrick; Rafael Sobis.

Técnico: Odair Hellmann

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.