Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x América-MG

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x América-MG

(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)

Palmeiras x América-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 37 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

A partida terá um clima de decisão. O Verdão pode comemorar o título de Campeão Brasileiro com a sua torcida, porém, o alviverde precisa vencer o Coelho e torcer pelos tropeços de Internacional e Flamengo.

Faltando apenas três jogos para o término da competição nacional, o Palmeiras é o líder com 71 pontos ganhos, seguido pelo Rubro-Negro, com 66, e pelo Colorado, com 65.

Contra o América-MG, o Verdão não perde desde 2013, são seis jogos (três vitórias e três empates, com oito gols marcados contra três sofridos). No retrospecto geral, em todos os jogos entre as duas equipes (24 no total), foram 12 vitórias palmeirenses, oito empates e quatro vitórias dos mineiros, sendo que o Alviverde balançou as redes adversárias 41 vezes e foi vazado em 23 oportunidades.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 21 de Novembro de 2018
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Souza Santos Renesto (ambos do PR)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Gustavo Scarpa (suspenso pelo terceiro cartão amarelo)

Pendurados: Miguel Borja, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Thiago Santos, Edu Dracena, Antonio Carlos, Hyoran, Jailson, Marcos Rocha e Willian

Provável escalação do América-MG : João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Matheusinho; Luan (Christian), Ademir e Rafael Moura.

Técnico: Givanildo Oliveira

Desfalque: Zé Ricardo (suspenso)

Pendurados: Ademir

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.