Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Botafogo-SP

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Botafogo-SP

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após o empate contra o Red Bull Brasil por 1 a 1 no último domingo (20), o Palmeiras deve ter um time modificado para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque.

Na primeira partida oficial do Verdão em sua arena, terá uma novidade: Ricardo Goulart. O atacante, que veio por empréstimo de um ano, será apresentado à torcida no intervalo, vai caminhar pelo gramado e cumprimentar os torcedores. Goulart deve ter condições de jogo no fim de Fevereiro.

Cerca de 20 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada para duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 23/01/2019
Horário: 21h00 (de Brasília)
Local: Alianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza-SP

Assistentes: Alex Ang Ribeiro-SP e Tatiane Sacilotti Camargo-SP

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique, Moisés (Zé Rafael) e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Botafogo-SP: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Leonan, Willian Oliveira, Diones, Renan Oliveira (Bruno Moraes) e Pimentinha; Rafael Costa.

Técnico: Léo Condé

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.