Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Ceará

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Ceará

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras enfrenta o Ceará no Estádio do Pacaembu, às 16hs (Horário de Brasília), duelo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O Allianz Parque está recebendo o show da cantora colombiana Shakira.

O Verdão é líder do Brasileirão 59 pontos, já o time alvinegro ocupa a 17ª colocação, com 31. No primeiro turno, em Fortaleza, as equipes empataram em 2 a 2.

Se o Palmeiras conquistar uma vitória ou empatar diante do Ceará, o time alcançará a marca de 15 partidas consecutivas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, igualando o número da edição de 2016 – naquele ano, o Alviverde foi campeão da competição.

O clube já disputou 1125 partidas no Pacaembu, sendo 573 vitórias, 302 empates e 250 derrotas. O Verdão marcou 2051 gols e foi vazado 1314 vezes.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 21 de Outubro de 2018
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Gustavo Gómez e Thiago Santos (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Marcos Rocha e Artur (problemas físicos).

Pendurados: Luan, Jailson, Dudu, Moisés, Bruno Henrique, Lucas Lima, Marcos Rocha, Mayke e Willian.

Provável escalação do Ceará : Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonantan; Richardson, Edinho, Juninho Quixadá e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

Técnico: Lisca.

Desfalques: Ninguém.

Pendurados: Arnaldo, Samuel Xavier, Calyson, Reina, Everson e Ricardinho.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.