Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Cerro Porteño-PAR

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Cerro Porteño-PAR

(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)

Acontece nesta quinta-feira (30), o confronto entre Palmeiras x Cerro Porteño, partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 0, no Paraguai, e pode até perder por um gol de diferença no Allianz Parque. Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 30 de Agosto de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Transmissão: SporTV (TV por assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Alejandro Guerra (transição entre a parte física e técnica) e Gustavo Scarpa (em recueração de lesão no calcanhar do pé direito)

Provável escalação do Cerro Porteño-PAR : Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Acosta; Palau e Rodrigo Rojas, Jorge Rojas e Óscar Ruíz; Haedo Valdez e Churín.

Técnico: Fernando Jubero

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.