Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Chapecoense

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Chapecoense

Após a classificação antecipada na Copa Libertadores, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão. O Verdão recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, em busca de se manter nas primeiras colocações do competição nacional.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 29 de Abril de 2018

Horário: 16h00 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Parcial de Ingressos: Cerca de 21 mil ingressos vendidos antecipadamente

Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG (CBF)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira - MG (CBF) e Ricardo Junio de Souza - MG (CBF)

Transmissão: Premiere (com narração de Jota Jr. e comentários de Mauricio Noriega) e o TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo Twitter.

Provável Escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Keno, Dudu (Willian) e Borja.

Técnico: Roger Machado

Provável escalação do Chapecoense: Jandrei, Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caike e Wellington Paulista

Técnico: Gilson Kleina

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.