Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Cruzeiro

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Cruzeiro

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Confronto importante para se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão. O Palmeiras encara o Cruzeiro, na noite deste sábado (14), às 19hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 19ª rodada da competição nacional. Cerca de 29 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Caso ocorra um empate entre Flamengo x Santos, que se enfrentam mais cedo, às 16hs e o Verdão vencer em casa, pode chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão está no terceiro lugar com 36 pontos.

Com essa pontuação, o Palmeiras já superou a campanha de 2018, ano do decacampeonato, quando somou 33 pontos ao final do primeiro turno, e igualou a de 2016, ano do 9º título, também depois de 19 rodadas.

Portanto, se vencer o rival, o Verdão irá superar suas duas campanhas de título na primeira metade do campeonato no formato de pontos corridos.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Cruzeiro, este será o 96º duelo, e é bastante equilibrado (32 vitórias do Verdão, 35 triunfos da Raposa, além de outros 28 empates - 141 gols a favor do Alviverde e 136 do time mineiro).

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 14 de Setembro de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR

Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Victor Hugo Imazu dos Santos-PR

VAR: Paulo Roberto Alves Junior-PR, Adriano Milczvski-PR e Ivan Carlos Bohn-PR

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Marcos Rocha, Thiago Santos, Dudu, Deyverson e Antônio Carlos

Desfalques: Mayke (Machucado)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Jadson (Ariel Cabral); Robinho, e Marquinhos Gabriel (David); Pedro Rocha e Fred (David).

Técnico: Rogério Ceni

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.