Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Cruzeiro

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Cruzeiro

(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)

Acontece na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2018 entre Palmeiras x Cruzeiro. Mais de 30 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada e a arena alviverde estará lotada para a decisão.

Vale lembrar que as duas equipes já decidiram a Copa do Brasil em duas oportunidades: em 1996, o Cruzeiro levou a melhor, e em 1998, foi a vez do Verdão, após gol de Oséas, sem ângulo, nos minutos finais da partida, sob o comando do técnico Felipão.

O treinador, aliás, em sua terceira passagem pelo clube, soma 419 jogos no comando, sendo 200 vitórias, 113 empates e 106 derrotas. Em 2018, o retrospecto é de oito triunfos, duas igualdades e apenas um revés.

A partida de volta das semifinais da competição nacional será no dia 26 de Setembro, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 12 de Setembro de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)

Transmissão: SporTV (TV por Assinatura), Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Miguel Borja (Hyoran).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Felipe Melo e Deyverson (suspensos); Gustavo Scarpa (machucado).

Provável escalação do Cruzeiro : Fábio, Edílson, Murilo (Dedé), Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Rafinha e Raniel (Hernan Barcos)

Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Dedé (com a Seleção Brasileira)

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.