Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Flamengo

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Flamengo

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, encara o Flamengo, às 16hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Após o duelo contra o Rubro-negro, o Verdão enfrenta o Goiás no Brinco de Ouro, em Campinas-SP e o Cruzeiro, no Mineirão.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Flamengo, são 115 jogos. Foram 46 vitórias do Verdão, 31 empates e 38 derrotas. O Alviverde marcou 192 gols e foi vazado 167 vezes.

Os últimos 10 jogos entre os clubes, é amplamente favorável ao Verdão. Foram quatro vitórias palestrinas, cinco empates e apenas uma derrota. Foram 17 gols à favor e foi vazado apenas 14 vezes.

No Allianz Parque, Palmeiras e Flamengo já enfrentaram em quatro oportunidades, todas pelo Campeonato Brasileiro, de 2015 a 2018. Foram duas vitórias do Verdão (4 a 2 em 2015 e 2 a 0 em 2017) e dois empates (duplo 1 a 1, em 2016 e 2018). Curiosamente, nos dois anos em que os times empataram, o Alviverde se sagrou campeão brasileiro.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 1° de Dezembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG

Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Sidmar dos Santos Meurer-MG

VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG, Wanderson Alves de Sousa-MG e Celso Luiz da Silva-MG

Transmissão:

Rede Globo (TV Aberta para SP, RS, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, PE e DF, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro).

Premiere (Pay-per-view para todo o Brasil, com narração deJader Rocha, Petkovic e Alexandre Lozetti).

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Willian, Victor Luis, Dudu, Thiago Santos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Antônio Carlos

Desfalques: Weverton (Suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Gustavo Goméz (Lesionado);

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson,Diego (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.