Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Godoy Cruz-ARG

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Godoy Cruz-ARG

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia de classificação para as quartas da Copa Libertadores da América.

O Palmeiras encara o Godoy Cruz-ARG na noite nesta terça-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, jogo de volta das oitavas da competição continental. Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Na primeira partida, as equipes empataram em 2x2 em Mendoza, na Argentina (os gols do Verdão foram marcados por Felipe Melo e Miguel Borja).

Vale ressaltar que o gol fora vale como critério de desempate. 0x0 e 1x1 favorecerem o alviverde. 2x2, pênaltis. 3x3, 4x4 e assim por diante, dá a vaga para o time argentino. E, claro, uma vitória por qualquer placar, também garante o Palmeiras na próxima fase.

O classificado encara o vencedor do confronto entre Grêmio e Libertad-PAR. No duelo de ida, os gaúchos abriram 2 a 0 contra o rival.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data:Terça-feira, 30 de Julho de 2019
Horário:21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Esteban Ostojich-URU

Assistentes: Richard Trinidad-URU e Gabriel Popovits-URU

VAR: Gery Vargas-BOL, Eduardo Gamboa-CHI e Nicolas Taran-URIlU

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Veiga, Willian e Dudu; Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Godoy Cruz-ARG: Ramírez; Breintenbruch (Álvarez), Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada Bullaude e Brunetta; Merentiel e García.

Técnico: Lucas Bernardi

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.