Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Grêmio

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Grêmio

O Palmeiras enfrenta o Grêmio neste domingo (14), no Estádio do Pacaembu, duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

É uma partida importante para a sequência das equipes na competição nacional. O Verdão está na liderança do Brasileirão com 56 pontos, em segundo lugar vem o Flamengo, que derrotou o Fluminense neste sábado (13) e está com 55 pontos. Já o Tricolor Gaúcho está em quinto lugar, com 51 pontos.

A vitória sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi, no último domingo (07), fez o Palmeiras chegar ao 13º jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A série contempla 10 vitórias e três empates. A última vez invicto por tantos jogos no torneio foi em 2016, ano em que se sagrou campeão brasileiro – foram 15 duelos sem ser derrotado.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 14 de Outubro de 2018
Horário: 16hs (de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Transmissão: Rede Globo para o RS (TV Aberta), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Hyoran (Willian) e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Marcos Rocha e Artur (machucados); Victor Luis e Felipe Melo (suspensos) e Miguel Borja (convocado pela Seleção Colombiana).

Pendurados: Dudu, Gustavo Gómez, Moisés, Bruno Henrique, Lucas Lima, Thiago Santos, Mayke e Willian.

Provável escalação do Grêmio : Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Marinho; Jael.

Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Marcelo Grohe, Léo Moura, Cortez e Ramiro (machucados); Kannemann (convocado pela Seleção Argentina).

Pendurados:Juninho Capixaba, Leonardo, Geromel e Marinho.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.