Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Internacional

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Internacional

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Com 4 pontos conquistados em duas rodadas, o Palmeiras quer manter o 100% de aproveitamento em casa e recebe o Internacional na noite deste sábado (4), às 19hs (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Cerca de 25 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O Verdão está em uma sequência invicta de 25 duelos válidos pelo Brasileirão (18 vitórias e sete empates) – contando a edição anterior, campeã, com 17 vitórias e seis empates.

Levando em conta todos os clubes que hoje disputam a Série A do Brasileiro e suas respectivas campanhas desde o início da temporada, o Palmeiras é time que detém a melhor defesa, ao lado do Grêmio: ambos os sofreram 8 gols até aqui.

Outra conquista importante é que, após golear o Fortaleza por 4 a 0 na partida de abertura do torneio nacional, o alviverde alcançou a expressiva marca de 250 gols marcados no Allianz Parque.

O primeiro foi anotado por Henrique Dourado, de pênalti, diante do Atlético-PR, em 2014. O último foi anotado por Bruno Henrique, contra o Tricolor de Aço.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 4 de Maio de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Transmissão: Esporte Interativo (Canal: TNT) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (em transação física) e Ricardo Goulart (lesionado)

Provável escalação do Internacional : Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.