Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Junior Barranquilla-COL

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Junior Barranquilla-COL

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Hora de virar a chave e foco total para a Copa Libertadores. O Palmeiras encara o Junior Barranquilla, da Colômbia, na noite desta quarta-feira (09), no Allianz Parque, pela quarta rodada do Grupo F da competição continental.

O Verdão está na vice-liderança com seis pontos, quatro atrás do San Lorenzo.

Na primeira rodada, disputado no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, o Palmeiras venceu o rival por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha.

Detalhe importante: O alviverde é o clube brasileiro com mais participações na história da Libertadores, ao lado de Grêmio e São Paulo - são 19 edições. Além disso, o Alviverde mantém o posto de time brasileiro com mais gols na história da competição com, até aqui, 314 gols marcados.

E mais! O Verdão aposta na experiência para faturar o bicampeonato. Atualmente, o elenco conta com cinco atletas campeões do Continental: Edu Dracena (Santos), Marcos Rocha (Atlético Mineiro), Willian (Corinthians), e Miguel Borja e Alejandro Guerra (Ambos pelo Atlético Nacional-COL). Além disso, o técnico Luiz Felipe Scolari conquistou o título em 1999, pelo Palmeiras, e em 1995, pelo Grêmio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 10 de Abril de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro : Roberto Tobar-CHI

Assistentes: Raúl Orellana e Edson Cisternas (ambos do Chile)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), SporTV (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurado: Thiago Santos

Desfalques: Carlos Eduardo e Alejandro Guerra (machucados)

Provável escalação do Junior Barranquilla-COL : Sebastián Viera; Piedrahita, Ditta, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Narváez e Cantillo; Luis Díaz, Sambueza e Matías Fernández; Teo Gutiérrez.

Técnico: Luis Fernando Suárez

Desfalque: Não tem

Pendurados: Não tem

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.