Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Melgar-PER

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Melgar-PER

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Após estrear com vitória, fora de casa, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Palmeiras estreia no Allianz Parque nesta terça-feira (12), diante do Melgar, do Peru, em busca do 100 % de aproveitamento na competição continental. O Alviverde e o time peruano nunca se encontraram ao longo da história.

LEIA MAIS: Tudo que você precisa saber sobre o Melgar

Cerca de 28 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O duelo marcará o jogo de número 450 do técnico Luiz Felipe Scolari. Em sua terceira passagem pelo Verdão, o treinador soma 218 vitórias, 122 empates e 109 derrotas - totalizando 449 partidas.

Um dado importante é que, pela primeira vez na história, o Palmeiras se classifica quatro vezes, de forma consecutiva, para a Libertadores. E, em 2018, o alviverde alcançou uma façanha inédita dentre clubes brasileiros: venceu em seis países diferentes em uma mesma edição.

O Palmeiras conta com cinco atletas campeões da competição em seu elenco: Edu Dracena (Santos), Marcos Rocha (Atlético Mineiro), Willian (Corinthians), e Miguel Borja e Guerra (ambos pelo Atlético Nacional-COL). Além disso, o técnico Felipão conquistou o título em 1999, pelo Palmeiras, e em 1995, pelo Grêmio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 12/03/2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Mario Diaz De Vivar (Paraguai)

Assistentes: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Luan (machucado)

Provável escalação do Melgar-PER : Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta.

Técnico: Jorge Pautasso

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.