Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Sampaio Corrêa

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Sampaio Corrêa

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras x Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta Quinta-feira (30), no Allianz Parque, jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil 2019. No Maranhão, partida de ida, o Verdão venceu o time de São Luís por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar as quartas da competição nacional. Vale ressaltar que o gol fora de casa não é critério de desempate.

O adversário sera decidido em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após todos os times definidos.

Com 19 vitórias, oito empates e duas derrotas em 29 jogos na temporada, o Palmeiras é o clube da Série A com melhor aproveitamento de pontos em 2019: 74,7%, segundo estatísticas do FutDados, atualizados até o dia 28/05.

Levando em conta todos os jogos da temporada disputados pelos 20 componentes da Série A, o alviverde é, de forma isolada, o time que menos perdeu em 2019: apenas 2 vezes, contra 5 de Cruzeiro, Flamengo e Grêmio.

Outro dado importante na temporada é que, o Verdão é o time da Série A que menos sofreu gols: são apenas 8 gols até aqui contra 15 do Grêmio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quinta-feira, 30 de Maio de 2019
Horário: 20hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima-RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Andre da Silva Bitencourt-RS

VAR: Daniel Nobre Bins-RS, Rodrigo Batista Raposo-DF e Clovis Amaral da Silva-PE

Transmissão: SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil, menos São Paulo), Premiere e PFCI (Pay-Per-View, com narração Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Paulo Nunes) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass (Jailson); Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Victor Luis; Thiago Santos e Moisés; Dudu, Lucas Lima e Hyoran; Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Luan (lesionado), Raphael Veiga e William (em transação física)

Pendurados: Ninguém

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir, Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior.

Técnico: Julinho Camargo

Desfalque: Patric Calmon (lesionado)

Pendurados: Ninguém

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.