Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Santos

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Santos

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

É a chance do Palmeiras embalar no Campeonato Paulista. O Verdão recebe o Santos neste sábado (23), no Allianz Parque, pela 8ª rodada do competição estadual. Cerca de 31 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. Casa cheia para o clássico.

As duas equipes lideram suas chaves do torneio. O alviverde, dono da melhor defesa com dois gols sofridos, tem 14 pontos e lidera o Grupo B. Já o rival, tem o melhor ataque com 16 gols e está 18 pontos, em primeiro do Grupo A.

A partida marcará o reencontro do técnico Luiz Felipe Scolari com Jorge Sampaoli – eles se enfrentaram pelas seleções de Brasil e Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo 2014.

No retrospecto geral de partidas entre Palmeiras e Santos, indica 333 jogos, sendo 140 vitórias do Verdão, 88 empates e 105 triunfos do time do litoral paulista.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 23/02/2019
Horário: 19hs (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza-SP

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos (Ambos de SP)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Miguel Borja.

Desfalques: Gustavo Scarpa e Felipe Pires (lesionados); Deyverson (suspenso)

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Santos : Vanderlei, Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca e Cueva; Rodrygo e Derlis González.

Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso (lesionados); Alison (suspenso).

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.