Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Sampaio Corrêa x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Sampaio Corrêa x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras busca outra conquista, se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão encara o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (22), no Estádio Governador João Castelo – Castelão (MA), pelas oitavas da competição nacional. A decisão sobre o classificado para a próxima fase ocorrerá no Allianz Parque, no dia 30, às 20h.

O Palmeiras já enfrentou o Sampaio Corrêa em sete oportunidades ao longo da história. Foram cinco vitórias alviverdes, um empate e uma derrota, além de ter marcado 21 gols e foi vazado quatro vezes.

O último encontro entre as equipes aconteceu no dia 12 de maio de 2015, também pela Copa do Brasil e o Verdão venceu por 5 a 1.

Felipão deve poupar alguns jogadores que atuaram na goleada sobre o Santos, no último sábado (18), com oportunidade dos reservas atuarem na temporada.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 22 de Maio de 2019
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Governador João Castelo – Castelão (MA)

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira-SC

Assistentes: Helton Nunes-SC e Alex dos Santos-SC

VAR: Rafael Traci-SC, Rodrigo Batista Raposo-DF e Ivan Carlos Bohn-PR

Transmissão: SporTV (TV por assinatura com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes), Premiere (Pay-per-view - Apenas Maranhão) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Moises, Lucas Lima; Felipe Pires, Hyoran e Arthur Cabral.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (em transação física) e Ricardo Goulart (lesionado)

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Andrey; Éverton, Douglas Assis, Moisés Lucas e Patric Calmon; Eloir, Diones, Dedé e Cleitinho; João Paulo e Salatiel.

Técnico: Flávio Araújo

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.