Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Vasco da Gama x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Vasco da Gama x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras, está na vice-liderança do Brasileirão com 63 pontos, encara o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (6), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do campeonato nacional.

O Verdão não perde para o Vasco desde novembro de 2015 e, atualmente, são cinco jogos consecutivos de invencibilidade (três vitórias e dois empates), com oito gols marcados e dois sofridos.

A partida mais recente aconteceu no dia 27 de julho de 2019, no Allianz Parque, e terminou empatada em 1 a 1 (Gol: Gustavo Scarpa).

Já o último encontro entre os clubes no Rio de Janeiro aconteceu no dia 25 de novembro de 2018, com vitória por 1 a 0 (gol de Deyverson), que marcou a conquista do 10º título brasileiro da história do Palmeiras.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Vasco, a partida desta quarta (06) será a de número 130. Nos 129 jogos disputados anteriormente, o Alviverde venceu 58 partidas, empatou 40 jogos e foi derrotado em outras 31 oportunidades (balançou as redes adversárias por 208 vezes e foi vazado em 163).

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-feira, 6 de Novembro de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rafael Traci-SC

Assistentes: Helton Nunes-SC e Henrique Neu Ribeiro-SC

VAR: Heber Roberto Lopes-SC, William Machado Steffen-SC e Alex dos Santos-SC

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta para SP, RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e PE (com narração do Cleber Machado, comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro)); Premiere (Pay-Per-View, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha, comentários de Pedrinho e Maurício Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Weverton, Bruno Henrique, Lucas Lima, Carlos Eduardo e Antonio Carlos

Desfalques: Ramires e Luiz Adriano (Em trabalho de recuperação); Felipe Melo (suspenso pelo STJD).

Provável escalação do Vasco da Gama: Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Danilo; Fellipe Bastos, Raul e Guarin; Bruno César, Marrony e Rossi.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.