Troca do gramado do Allianz Parque começa em duas semanas e volta para casa será em fevereiro

Troca do gramado do Allianz Parque começa em duas semanas e volta para casa será em fevereiro

(Foto: Gabriel Amorim)

O Allianz Parque vive os últimos momentos de gramado natural e a implantação do gramado sintético no estádio do Palmeiras deve começar dentro de 15 dias. A nova grama deve ficar pronta na primeira semana de fevereiro, uma vez que o local tem evento marcado para o dia 8 do próximo mês.

Após a implantação do novo tapete, haverá testes e um enviado da Fifa fará inspeção antes da liberação. A expectativa é a de que o Verdão possa estrear em casa no dia 16 de fevereiro, diante do Mirassol.

Antes, o clube tem duas partidas como mandante no Paulistão – São Paulo, dia 26 de janeiro e Oeste, dia 29. Os locais desses confrontos ainda não estão definidos.

Neste domingo, 13, a equipe feminina do Verdão fará um treino aberto no Allianz Parque. O time que foi muito reforçado para 2020 usará pela última vez o gramado natural da arena palmeirense.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!