Em tarde apagada, Palmeiras de Luxa perde a primeira no ano

Em tarde apagada, Palmeiras de Luxa perde a primeira no ano

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras sofreu a sua primeira derrota no comando de Vanderlei Luxemburgo após perder por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, nesta tarde, em Bragança Paulista.

Com a volta de quatro titulares, o Verdão fez um péssimo primeiro tempo e após sofrer mais de 10 finalizações da equipe da casa, viu os mandantes abrirem o placar com Uillian Corrêa.

Na volta do intervalo, Luxemburgo colocou Zé Rafael e Willian nos lugares de Gabriel Menino e Wesley. O Palmeiras até melhorou, mas levou um balde de água fria quando o seu camisa 8 fez pênalti em Claudinho.

Ítalo ampliou o marcador e complicou ainda mais a vida do Verdão.

O Palmeiras criou chances, mas seguiu com dificuldades de inaugurar o marcador.

As redes balançaram somente quando Dudu, chamando a responsabilidade, diminuiu o placar, de pênalti.

O craque e grande destaque do clube nos últimos anos parece ter escutado os conselhos de Luxemburgo para ser mais 'egoísta' em campo.

O Verdão ainda tentou buscar o empate nos 15 minutos finais, porém não teve forças para manter a invencibilidade no Paulistão.

A derrota irritou parte da torcida que se incomodou com a passividade e a lentidão do time demonstrada na atuação de hoje. Ainda assim, o desempenho é compreensível por ser o quarto jogo do Estadual.

Com o primeiro revés no ano, o Palmeiras terá agora uma semana cheia para trabalhar os erros e tentar voltar a somar pontos no Estadual, no próximo final de semana, quando encara a Ponte no Moisés Lucarelli

Tags:
  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!