Vamos pular! Palmeiras 6 x 2 CSA

Vamos pular! Palmeiras 6 x 2 CSA

Alecsandro vacilou, Bruno Henrique, Dudu, Luiz Adriano, gol do Palmeiras no primeiro ataque contra o CSA em seu melhor momento no BR-19. Na segunda chegada, passe de peito de Bruno Henrique para William. Deu meia hora e longa troca de bola que o Palmeiras não via desde não sei quando até Bruno Henrique voltar a pisar na área. Terceiro. Teria o quarto de Gómez no final do tempo, depois de troca de bola de cabeça.

O CSA diminuiu o placar com golaço de fora da área de Apodi. O Palmeiras não diminuiu o ritmo. Criaria até o final as mesmas 7 oportunidades da primeira etapa. Fazendo mais um com Luiz Adriano. Outro com Bruno Henrique. Levando um do ex menos ex Ricardo Bueno.

Marcando 6 a 2 com autoridade. Com movimentação de posição e de bola com Dudu, Scarpa e William. Luiz Adriano sendo o 9 confiável que faltava. A bola mais no chão. Onde os pés precisam ficar nessa difícil luta para tirar o Flamengo favorito do topo.

Mas com mais repertório para jogar. Muito mais do que a pálida partida contra o Fortaleza.

O Palmeiras de Mano segue 100% em cinco jogos. Mas ainda precisa mais. Ou ao menos manter o pique recente.

Para tirar do chão a torcida com a alegria de Nickollas a cada gol. Essa cabecinha privilegiada que pulava sozinho na segunda etapa na tribuna de imprensa. Essa é a a alegria e o espírito que precisa contagiar.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.