Leandro Iamin apresenta a quarta edição do VerdCast, o podcast do Nosso Palestra, e fala a respeito da vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba pelo Brasileirão. Além disso, Mauro Beting e Alex Müller comentam sobre a projeção do Palmeiras no restante do Brasileirão.

Para Mauro, o Verdão tem condição de fazer o 2° turno melhor que o Corinthians. “Palmeiras tem chance de fazer um returno melhor que o Corinthians. Ser campeão eu já acho meio difícil”, diz o colunista.

Para Alex, o alviverde deve focar na posição mais alta possível da tabela. “O Palmeiras primeiro tem que se preocupar em garantir a sua vaga direta para a Libertadores do ano que vem e, de preferência, ficando em segundo também pela questão financeira. Não é porquê o Palmeiras tem a Crefisa e a FAM que pode sair rasgando dinheiro”, explica.

Deixe um Comentário

Artigo anteriorNoves fora?
Próximo artigoO capitão Adalberto Mendes conta como fez o Palmeiras ser mais brasileiro há 75 anos
Victor Martins
Quinze anos de jornalismo, mas todos dedicados ao automobilismo. É editor-executivo do Grande Prêmio, comentarista dos canais ESPN e já escreveu para jornais e revistas nacionais. Tem dois Troféu Aceesp na estante ao lado de várias canecas da Oktoberfest e exerce a arte da corneta como muitos nos bares e nas redes sociais. Marcos é um de seus dois ídolos esportivos na vida – o outro é o italiano Alessandro Zanardi.