Victor Luis não tem chances com Mano e pode deixar o Palmeiras em 2020

Victor Luis não tem chances com Mano e pode deixar o Palmeiras em 2020

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras deverá passar por uma reformulação no ano de 2020, e um dos jogadores que pode deixar o time é o lateral-esquerdo Victor Luis. Desde a chegada de Mano Menezes, o camisa 26 pouco atuou, e sem tantas oportunidades, uma troca de clube não está descartada pelo defensor.

Importante na campanha do decacampeonato brasileiro do ano passado, Victor Luis quase não vem sendo aproveitado por Mano Menezes, preterido por Diogo Barbosa, que já atuou 16 vezes com o novo técnico.

Desde que o treinador assumiu a equipe, já se foram 17 jogos e apenas em um deles, contra o Vasco em um jogo repleto de reservas, o defensor teve oportunidade.

Chateado com a situação, Victor não descarta uma saída do Alviverde. De acordo com o Fox Sports, alguns clubes já estariam interessados no atleta, entre eles o Ceará, equipe pela qual ele já teve uma passagem há algumas temporadas atrás.

Revelado pelo Palmeiras, é um dos poucos atletas do atual elenco que vieram da base. Entretanto, para se fixar no time profissional, foi emprestado algumas vezes e somente em 2018 conseguiu se manter.

Em 2017, atuando pelo Botafogo, Victor Luís foi um dos grandes destaques da Estrela Solitária, que chegou até as quartas-de-final da Copa Libertadores daquele ano.

Desde os seus 14 anos defendendo as cores do Palmeiras, Victor possui 105 jogos pelo profissional do Verdão, tem três gols marcados e possui contrato até o final de 2022.

  • Mohamed Nassif

    Mohamed Nassif

    Jornalista formado em 2016 pela FIAM-FAAM. Teve passagens pela TV Bandeirantes e pelo portal Torcedores.com