Victor Luís se declara ao Palmeiras: "Paixão que tenho"

Victor Luís se declara ao Palmeiras: "Paixão que tenho"

(Foto: Reprodução/Palmeiras)

Na noite desta terça-feira (26), o lateral-esquerdo Victor Luis participou de uma live no "Canal do TF", no YouTube, e fez uma emocionante declaração de amor ao Palmeiras.

O atleta foi perguntado sobre o que vem à mente quando ouve o nome "Sociedade Esportiva Palmeiras". Comovido, respondeu: “Paixão que eu tenho. Foi o clube que me formou, se não me engano tenho 16 anos de clube. Sou o único jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras a passar por todas as categorias de base, chegar no profissional e ser campeão brasileiro pela equipe."

Sua resposta não se estendeu somente à formação profissional que recebeu dentro da instituição, mas também humana: "Só gratidão pelo jogador e pela pessoa que me tornei dentro do Palmeiras."

Victor está no Palmeiras desde 2004, quando tinha somente 11 anos. Entre indas e vindas para outras equipes (incluindo o Botafogo, que era o tema da live em questão), ele mantém um amor de torcedor pelo Verdão até hoje, com 26 anos, mesmo não sendo titular absoluto.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE VICTOR LUÍS SE DECLARA AO VERDÃO:

  • Guilherme Paladino

    Guilherme Paladino

    Palmeirense, estudante de jornalismo na UNESP, com passagem pelo Torcedores e atualmente setorista no Nosso Palestra. Apaixonado por jornalismo e por esportes. "A bola não entra por acaso."