VÍDEO: Alejandro Guerra e Miguel Borja se destacam em habilidades no futmesa

VÍDEO: Alejandro Guerra e Miguel Borja se destacam em habilidades no futmesa

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Após a vitória no clássico sobre o São Paulo (16), no Pacaembu, no Campeonato Paulista e a classificação para a próxima fase, o Palmeiras voltou aos treinamentos nesta segunda (18), preparação para o duelo contra a Ponte Preta.

Antes de iniciar as atividades da Academia de Futebol, alguns atletas arriscaram suas habilidades no Futmesa, uma espécie de mistura entre futebol, vôlei e tênis de mesa.

A TV Palmeiras registou alguns momentos e o destaque vai para dupla Alejandro Guerra e Miguel Borja. Os jogadores mostraram show de habilidades e venceram diversos confrontos contra Deyverson, Raphael Veiga, Jean e Zé Rafael, que também arriscaram algumas jogadas.

ASSISTA:

PRÓXIMA PARTIDA

O Palmeiras encara a Ponte Preta na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada do Paulistão 2019. O Verdão encara o Novorizontino nas quartas do torneio estadual.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.