Viña não tem lesão detectada e não preocupa Palmeiras para clássico contra o Santos

Viña não tem lesão detectada e não preocupa Palmeiras para clássico contra o Santos

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O uruguaio Matías Viña preocupou a torcida palmeirense após sair lesionado nesta última quinta-feira, 20, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Guarani, no Allianz Parque. A primeira contratação do Verdão para 2020 teve um trauma no pé direito e deu lugar a Victor Luís.

Viña realizou exames nesta sexta-feira e não teve nenhuma lesão detectada. O uruguaio terá agora dois dias de folga para se reapresentar totalmente pronto para ajudar o Palmeiras no clássico contra o Santos, no próximo sábado, 29.

Viña sentiu uma lesão no pé direito em lance com o seu companheiro de zaga, Gustavo Gómez. O lateral-esquerdo também ralou o joelho direito na queda, mas também não é nada que preocupe para a sequência da temporada.

Matías Viña vem de duas boas atuações no setor esquerdo do Verdão e vem conquistando a torcida com muita velocidade e ímpeto tanto para defender quanto para atacar.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!