Viña recebe boas-vindas de Felipe Melo e diz estar pronto para 'desafio lindo' no Palmeiras

Viña recebe boas-vindas de Felipe Melo e diz estar pronto para 'desafio lindo' no Palmeiras

Foto: Gabriel Amorim/Nosso Palestra

O primeiro reforço do Palmeiras para 2020 foi apresentado nesta terça-feira na Academia de Futebol. Acompanhado de Anderson Barros e Edu Dracena, o uruguaio Matías Viña foi apresentado para a imprensa e vestiu a camisa 17 do Palmeiras, número que o jogador usava no Nacional e usa na seleção nacional.

O melhor jogador do Uruguai em 2019, chegou falando em desafio lindo e a felicidade de fazer parte da família Palmeiras.

Um fato inusitado marcou a apresentação do novo camisa 17 do Verdão. Felipe Melo invadiu a coletiva para dar as boas vindas ao novo dono do setor esquerdo do Verdão.

Perguntado sobre Eguren e Victorino, os dois últimos uruguaios com passagem pelo Palmeiras, Matías disse ter trabalhado com os dois e ter conversado sobre o Verdão antes do acerto. Depois, afirmou quem é o seu grande ídolo no futebol uruguaio. Martín Cáceres.

Viña tinha duas propostas da Europa, mas preferiu atuar no Palmeiras. O motivo: ele mesmo respondeu. Confira!

Viña comentou sobre o título de melhor jogador do futebol uruguaio em 2019, e também disse qual é a sua melhor característica: velocidade!

Viña já jaz o seu primeiro treino com o elenco do Palmeiras hoje às 15h30. Uruguaio ainda não está no BID, logo não pode ser inscrito no Paulista, mas tudo leva a crer que ele já estará pronto para enfrentar o Mirassol, no próximo domingo, 16, no Allianz Parque.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!