Vitor Hugo volta à Vila Belmiro, palco de seu primeiro gol em clássicos pelo Palmeiras

Vitor Hugo volta à Vila Belmiro, palco de seu primeiro gol em clássicos pelo Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Santos nesta quarta-feira, 9, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2019. Além de marcar o reencontro de Lucas Lima com a Vila, o jogo também marcará o a volta do zagueiro Vitor Hugo e o estádio santista.

Foi em um clássico contra o Santos na Baixada Santista que o zagueiro alviverde marcou seu primeiro gol em clássicos com a camisa do Palmeiras.

O jogo valia pela primeira fase do Paulista de 2015, e o gol do hoje camisa 4 não valeu muito uma vez que o Palmeiras tomou a virada naquela ocasião.

Desde que voltou ao Palmeiras após passar duas temporadas na Itália, o zagueiro artilheiro ainda não balançou as redes. E oportunidades não faltaram.

Cleiton, do Atlético-MG, e Marcelo Lomba, do Internacional, impediram a cambalhota característica na comemoração nos últimos dois jogos do Palmeiras no Brasileirão. O zagueiro artilheiro também já quase havia marcado nos duelos contra Fluminense e Cruzeiro.

Vitor Hugo já balançou as redes de Santos e São Paulo com a camisa do Verdão e só falta fazer gol no Dérbi para igualar um feito que apenas Yerry Mina e Luís Pereira conseguiram: zagueiros que marcaram nos três rivais paulistas.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!