Você se lembra da última virada do Palmeiras com Felipão?

Você se lembra da última virada do Palmeiras com Felipão?

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari tem uma característica preocupante para o torcedor alviverde. O time não venceu nenhum jogo de virada nesta terceira passagem do técnico pelo clube.

Da mesma forma que o time dificilmente perde quando sai na frente do placar, a recíproca é verdadeira quando sai atrás do adversário.

Você se lembra qual foi a última vitória de virada do alviverde imponente?

Foi no dia 2 de junho de 2018, em duelo contra o São Paulo no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

O São Paulo saiu na frente, mas após alguns ajustes no intervalo, o Verdão virou para 3 a 1 com dois gols de Willian e um de Dudu.

Naquela época o clube ainda era comandado por Roger Machado.

A última virada com Felipão no comando foi ainda em 2012, quando o Verdão derrotou o Figueirense por 3 a 1, na Arena Barueri, pelo Brasileirão daquele ano.

No ano passado, o Palmeiras chegou a virar sobre o Boca Juniors durante o confronto de volta da semifinal da Libertadores, no Allianz Parque, porém levou o empate no fim.

A derrota para o Ceará no último sábado, foi a sexta de Felipão em jogos oficiais nesta sua terceira passagem. O time demonstrou um grande nervosismo após ter saído atrás do placar.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!