Weverton torna-se o quinto goleiro a defender o Palmeiras no Allianz Parque

Weverton torna-se o quinto goleiro a defender o Palmeiras no Allianz Parque

Weverton atuou pela primeira vez no Allianz Parque no empate contra a Chapeconse, no último domingo (29) e tornou-se o quinto goleiro a defender o Palmeiras no estádio. Além dele, atuaram Fernando Prass, Jailson, Fabio e Vágner.

Atual camisa 1, Prass tem 80 partidas no Allianz e é o segundo que mais atuou no estádio, somente atrás do capitão Dudu (82). Jailson, titular da posição, tem 26 aparições na casa palmeirense. Fabio e Vágner atuaram somente uma vez cada no Allianz. O primeiro esteve em campo na derrota para o Coritiba, no fim de 2015, no jogo que antecedeu a final da Copa do Brasil contra o Santos e o técnico Marcelo Oliveira escalou somente reservas.

Já Vágner, entrou em campo no revés por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro de 2016. Dos cinco arqueiros, somente Jailson venceu em sua estreia no Allianz, no amistoso contra o Shandong Luneng (3x1), em 2015.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Jornalista formado em 2005 pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan. Começou na Rádio Trianon e foi para o Lance!