Willian, a cicatriz é nossa

Willian, a cicatriz é nossa

O Dudu deu um passe de Dudu no lance que daria no gol do titulo de Deyverson.

No meio do caminho havia Willian para dar uma assistência de Willian. Uma ajuda no fio do Bigode. Um passe de um cara que joga com o time, pelo time, por todos. Um atleta que jogou mais do que 12 times em 2018. O cara que melhor jogou entre julho de 2017 e julho de 2018 no Palmeiras. Um dos que mais celebraram o deca no trio elétrico na Academia.

Eram quase três da manhã e ele estava feliz e esperançoso com a recuperação. De muletas. Mas jamais as usando para justificar nada. Feliz e pra cima como ele recupera bolas ajudando o lateral. Como ele acredita em todas e ajuda o time que joga.

Vencedor no Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras. Campeão em qualquer clube por fazer os lados do campo. O comando de ataque. A defesa de todo o time pelo qual luta.

Willian, a nossa torcida é sua. Volte logo. O gol do título também é seu. O esforço que estourou é todo seu. A cicatriz e a recuperação vai ser toda nossa.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.