Willian faz primeira corrida após três meses da cirurgia no joelho direito e manda recado: 'Muito feliz e motivado'

Willian faz primeira corrida após três meses da cirurgia no joelho direito e manda recado: 'Muito feliz e motivado'

(Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

No último dia 21 de março, o atacante Willian completou três meses da cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. E a grande notícia é que o jogador segue evoluindo muito bem. No último final de semana, inclusive, o artilheiro do Palmeiras na campanha do decacampeonato brasileiro, com dez gols, avançou no processo de recuperação e realizou a sua primeira corrida na esteira.

”Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e motivado. Claro que essa situação não é boa pra ninguém, mas já foram três meses de muito trabalho e dedicação, tanto minha como do departamento médico do Palmeiras. No final de semana, pude voltar a correr e a sensação foi a melhor possível. Cada dia que passa, me sinto mais forte e preparado”, afirmou o camisa 29.

Willian se lesionou, justamente, no momento da assistência para Deyverson no gol da vitória sobre o Vasco, pela penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, que garantiu ao clube o décimo título do torneio.

Contratado pelo Palmeiras no início de 2017, Willian conquistou seu espaço rapidamente e tornou-se peça fundamental da equipe pelos gols e também por sua dedicação, versatilidade e profissionalismo.

Desde que chegou ao clube, o camisa 29 ainda ostenta o fato de ter deixado a sua marca em todas as competições oficiais que disputou. Vice-artilheiro do atual elenco, com 34 gols, e terceiro maior goleador do Allianz Parque, com 15 bolas na rede, o Bigode, como é carinhosamente chamado, já é o oitavo maior goleador do Verdão no Século XXI.

Além das 34 bolas na rede, Willian também já deu 15 assistências em 121 jogos com a camisa alviverde.