Wilmar Roldán apita Palmeiras e Godoy Cruz pelas oitavas da libertadores

Wilmar Roldán apita Palmeiras e Godoy Cruz pelas oitavas da libertadores

Foto: Site AS/Divulgação

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (16), a escala de árbitros para às oitavas de final da Libertadores, e o Palmeiras soube que Wilmar Roldán vai apitar o jogo de ida contra o Godoy Cruz.

O jogo será realizado no dia 23 de julho, às 21h30, no estádio das Malvinas. Primeira vez que o Palmeiras viajará para o local. O colombiano, em 2019, já participou de seis jogos no torneio, sendo três de brasileiros, e todos derrotados. São Paulo para Talleres, Galo diante do Cerro Porteno e Grêmio para a Universidapd Católica.

O Palmeiras tem na memória recente que Wilmar Roldán estava na eliminação de 2018 no 2 a 2 com o Boca Juniors, no Allianz Parque. No total, foram quatro partidas. Única derrota palmeirense com ele no apito foi há 10 anos contra a LDU, em Quito, por 3 a 2.

Roldán já apitou 98 partidas sulamericanas, entre Recopa, Libertadores e Sulamericana. Foram seis finais de torneios sulamericanos e uma Copa América (2015).

  • Alysson Rodrigues

    Alysson Rodrigues

    Frustrado por não ser atleta por algo que sou apaixonado viro jornalista para unir essas paixões: leituras futebolísticas e Palmeiras.