Titular absoluto. Voltando da Seleção Brasileira, conseguiu evitar as poucas oportunidades criadas pelo Internacional.
Voltando de lesão, foi importante pelo lado direito do campo. Apoiou bem e teve um bom desempenho defensivo, evitando as investidas do Internacional pelo setor
Jogo regular. Não foi muito exigido, mas correspondeu quando necessário.
Bom jogo do paraguaio. Seguro na defesa e ajudando no ataque, foi importante para manter o resultado positivo.
Jogo regular do uruguaio. Conseguiu aparecer bem no ataque, mas não aproveitou. Na defesa, não deu espaços, mas não foi brilhante.
Recebeu um cartão logo no início do jogo, mas foi importante para manter a organização defensiva enquanto esteve em campo.
Não fez um grande jogo. Não foi bem defensivamente e pecou nas transições ofensivas, sendo responsável por 11 perdas de posse de bola.
Melhor do Palmeiras. Se movimentou bem e conseguiu criar oportunidades. Foi o responsável pelo gol e pelas principais chances do Verdão.
Jogo regular. Conseguiu criar algumas oportunidades, mas não conseguiu ser decisivo.
Ajudou bastante na marcação e participou na jogada do gol. No entanto, errou muito e atrapalhou o ataque em alguns momentos.
Vaiado pela torcida, não conseguiu responder em campo. Apesar de não jogar mal, quase não apareceu, participando de poucas chances do Palmeiras.
Das substituições, a melhor. Responsável pela armação das jogadas, foi o que mais acertou, apesar de não conseguir criar muitas oportunidades.
Não justificou a entrada. Pelo lado esquerdo do ataque, pouco criou pelo setor.
Não entrou bem. Pouco ajudou no ataque. Levantou a torcida após uma tentativa mal sucedida de bicicleta.
Entrou, mas participou pouco da partida.
Quase não tocou na bola.
Conseguiu fazer o time jogar bem na primeira etapa e sair na frente, apesar de alguns problemas defensivos. Fez substituições questionáveis e a equipe caiu de rendimento. Mesmo assim, saiu vitorioso