Atuações: Luiz Adriano marca novamente, mas Palmeiras não evita empate contra Fluminense

Confira as notas dos jogadores palmeirenses após o empate contra o Fluminense

Jailson: 6,0 – Tomou o gol numa bola desviada. De resto, atuação segura do goleiro reserva;

Marcos Rocha: 6,5 – Mais uma partida segura do lateral, mas, dessa vez, protocolar. Ajudou na defesa e tentou criar jogadas de ataque, sem muito sucesso.

Luan: 6,0 – Falhou levemente na cobertura no gol sofrido, pois manteve muita distância e desviou a bola. De resto, sem muitos sustos.

Vitor Hugo: 6,0 – Partida protocolar do zagueiro. O lance do gol sofrido não foi no lado dele.

Matías Viña: 5,5 – Além de estar fora de posição no gol sofrido, falhou na marcação. De resto, tentou criar jogadas de ataque, sem muito sucesso nos cruzamentos.

Bruno Henrique: 5,5 – Continua irreconhecível após a volta da parada. Primeiro tempo bastante apagado, não mudou muito a situação no início da segunda etapa e foi substituído aos 28′ do 2T.

Gabriel Menino: 6,5 – Fez o de sempre: correu, tentou dar dinamismo a um meio campo moroso, arriscou passes, mas sofreu com a falta de intensidade do time, especialmente após marcar o gol. Saiu aos 14′ do 2T.

Raphael Veiga: 6,0 – Apesar da falta de intensidade do meio de campo como um todo, esta uma partida em que Veiga não foi decisivo. Ficou no quase no início da segunda etapa, mas logo foi substituído (14′ do 2T)

Zé Rafael: 7,0 – Deu uma linda assistência para Luiz Adriano, tentou puxar contra-ataques e ajudou na marcação. Não foi genial, mas foi eficiente. Saiu aos 28′ do 2T.

Rony: 5,5 – Outra partida afobada de Rony. Não conseguiu participar decisivamente, tomou mais um cartão amarelo na temporada e saiu pouco depois de a segunda etapa começar.

Luiz Adriano: 7,0 – No 1T, fez o que se esperava: recebeu uma bola redonda e finalizou, de fora da área, para o fundo da rede. Foi prejudicado pelo recuo do time após o gol. No 2T, perdeu a chance da vitória, mas tem crédito.

Vanderlei Luxemburgo: 5,5 – Partida ruim da equipe mista do Palmeiras, mas um empate fora de casa após um título não desespera.

RESERVAS:

Willian: 5,5 – Entrou aos 13′ do 2T, mas, novamente, não conseguiu ajudar a equipe. Vive má fase.

Lucas Lima: 6,0 – Entrou aos 13′ do 2T, tentou acelerar jogadas, se afobou em algumas, acertou outras. Se prejudicou com a desorganização da equipe.

Patrick de Paula: 6,5 – Mais uma vez, uma boa partida do volante. Grande imposição física no meio de campo, incansável na marcação e agudo nos passes. Entrou aos 14′ do 2T.

Ramires: 6,0 – Entrou aos 28′ do 2T, quando o Palmeiras tentava pressionar o Fluminense. Foi colaborativo, correu, roubou bolas e criou jogadas.

Gustavo Scarpa: 5,5 – Entrou aos 28′ do 2T, quando o Palmeiras tentava pressionar. Não foi efetivo, perdeu jogadas de ataque e tomou um amarelo bobo no fim da partida.