Palmeiras conversa com interessados por patrocínio; definição deve acontecer até outubro
Cúpula do Verdão tem recebido ofertas por todas propriedades e formato atual pode ser alterado para render mais receita ao clube a partir de 2025
O Palmeiras tem recebido ofertas de empresas interessadas em patrocinar o clube a partir de 2025. O vínculo com a Crefisa/FAM vai até o final do ano e as empresas da presidente Leila Pereira estão na camisa do Verdão desde 2015.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Reis assina renovação com o Palmeiras
O NOSSO PALESTRA apurou que a diretoria tem conversado com alguns interessados em estampar a marca no uniforme alviverde e as demais áreas de publicidade. A cúpula palestrina recebeu propostas para o máster, ombro e barra da camisa e, por isso, não descarta “picotar” a camisa, diferentemente do que acontece atualmente.
A ideia do Palmeiras é “ouvir o mercado” e tentar buscar os melhores acordos possíveis e de maior rentabilidade como foram feitos, recentemente, com o fornecimento de materiais esportivos e placas publicitárias. O momento do clube, disputa do Mundial de clubes em 2025, visibilidade por conta do crescimento nas redes sociais e expansão da marca no cenário global, fazem com que o clube busque grandes propostas e um aumento na concorrência pelos espaços.
A Esportes da Sorte, patrocinadora do futebol feminino do Verdão e interessada em assumir o máster também do masculino, acertou com o Corinthians e não deve seguir na concorrência. Casas de apostas, como a PixBet, e marcas como o banco digital PicPay acenaram com a possibilidade de oferta durante os últimos meses.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O NP soube que a Puma, pensando no planejamento dos uniformes e produtos para a temporada 2025, deseja que a definição aconteça até o início de outubro. Há o entendimento entre as partes que isso deverá ocorrer neste prazo, sem maiores intercorrências.
A Crefisa, atual patrocinadora, tem, por força de contrato, a possibilidade de cobrir qualquer oferta que chegue ao Palmeiras até o fim do contrato. Por conta disso, a empresa da presidente é uma das concorrentes em seguir com a marca na camisa do Verdão.