No confronto entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2020, Veiga marcou dois gols no Flamengo. O camisa 23 abriu o placar e, posteriormente, deixou tudo igual.
Em outro vice naquela temporada, novamente o meia balançou as redes. Veiga inaugurou o marcador no jogo de volta, antes de o Defensa y Justicia virar o jogo.
Raphael Veiga foi o responsável por fazer o primeiro gol da final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo. Aos cinco minutos, Veiga fez aquele que seria o primeiro do Verdão na decisão.
Novamente, Veiga fez gol na final da Recopa. Desta vez, o camisa 23 marcou contra o Athletico, na partida de ida que terminou em 2 a 2. Na volta, o Palmeiras venceu por 2 a 0.
Raphael Veiga foi o principal jogador daquela virada contra o São Paulo. Na ida, o meia descontou marcando o único do Palmeiras no 3 a 1, e deixou dois no 4 a 0 do jogo de volta.
Contra o Santos, Raphael Veiga tirou a vantagem do Peixe. No jogo de volta, o meia abriu o placar, de pênalti, e deixou tudo igual no placar agregado. Posteriormente, Aníbal marcou e garantiu o título.