Acredito que chegou a hora de Rony buscar novos ares. Mesmo ídolo, a relação com a torcida está desgastada e não faz bem para nenhuma das partes. Além dele, inseriria Jhon Jhon por conta da baixa minutagem recebida e, em caso de proposta, não seguraria Gabriel Menino.
Gabriel Menino, Rony e John John. Na minha opinião, estão um degrau abaixo do nível pretendido pelo Palmeiras para 2024.
Pensando em uma reformulação, citada pelo Abel na coletiva, e mantendo a lógica de 2 ou 3 chegadas no meio do ano, colocaria 3 jogadores que atualmente não agregam tanto quando entram em campo: Rony, Gabriel Menino e Jhon Jhon. O último, inclusive, não entra em campo há 3 meses.
Marcos Rocha, Gabriel Menino e Rony entram na leva do "muito obrigado e boa sorte". Jhon Jhon poderia ser emprestado. Bom pra todos.
Rony é quem mais precisa de novos ares. A magia já não existe desde o ano passado e a relação com a torcida desgastou. Pelo bem de todos, o ciclo precisa acabar.
Na minha opinião, alguns nomes como Gabriel Menino, Rony e Marcos Rocha já encerraram seus ciclos. Os dois primeiros vivem queda técnica e novos ares podem ser interessantes. Rocha, apesar da boa fase, tem o fator idade e não deve ter o contrato renovado mais uma vez.