Sim, correta. Apesar de ter achado que atitude não condiz com tamanho dele no clube, melhor caminho é retomar a relação de vez.
Claro, né? Não tem nenhuma dúvida de que ele e Palmeiras precisam ficar unidos. Não existe mundo em que perder um ídolo é bom.
A condução de toda a situação aconteceu de maneira ruim, especialmente para o atacante. No final, Dudu fez valer a vontade de permanecer e cumprir o contrato com o Palmeiras. Agora, é voltar a jogar o quanto antes para retomar o ritmo e ser importante para o time na difícil temporada que o clube tem pela frente.
Correto o 'fico' do Dudu. Por mais que a situação seja desconfortável por conta do próprio jogador, seguir no Palmeiras foi uma decisão acertada. O segundo semestre contará com decisões importantes nas competições e contar com camisa 7, vai fortalecer e dar mais qualidade no ataque do Verdão.
A situação do Dudu foi prejudicial para todas as partes. Pensando apenas dentro de campo, ter o camisa 7 é de muita importância para o Palmeiras. Porém, precisará se provar durante jogos e recuperar confiança das partes.
Dudu é ídolo e todos os ídolos precisam estar no clube, independente de qualquer fator. Apesar do erro do atleta, nunca é tarde para um recomeço.
Racionalmente, Leila Pereira não estava errada em seu discurso favorável à saída de Dudu. Mas nem tudo é razão no futebol. O camisa 7 é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e não precisa atuar por outro clube brasileiro. Tem tudo para se provar dentro de campo e reconquistar a confiança dos torcedores mais uma vez.