Apesar da pequena pressão do Red Bull Bragantino no início do jogo, não fez grandes defesas. Não teve culpa no gol sofrido.
Desceu bem ao ataque, mas viu as melhores chances do adversário surgirem justamente em seu corredor.
Relou pouco na bola. Jogo discreto do zagueiro, que errou na marcação no lance do gol adversário.
Mais um jogo de alto nível do jovem zagueiro. Deu bons passes e mantém a boa fase desde quando assumiu a titularidade. Fechou o jogo com oito ações defensivas.
Desceu bem ao ataque e ajudou a criar chances. Vive bom momento.
Sem bola, foi o principal combatente do meio-campo, enquanto com bola soube o que fazer.
Motorzinho da equipe, articulou o ataque com a defesa. Venceu 75% dos duelos e distribuiu os passes. Achou equilíbrio ao lado de Anibal.
Fez o primeiro gol do jogo e foi um dos grandes destaques da partida. Apareceu para receber e criou as principais chances palestrinas.
Foi muito bem atuando como meia esquerda. Mesmo em uma posição que não está habituado, se destacou com boas ações no ataque e na criação. Se coloca como uma opção no setor.
Cada jogo mais à vontade dentro de campo. Apesar de não ter participado diretamente dos gols, foi dele a jogada do tento que abriu o placar. Deu bons dribles.
Teve bons lances e fez o gol da vitória, mas não teve nota superior pela alta quantidade de gols perdidos. Não conseguiu manter a constância dentro dos 90 minutos.
Deu consistência na marcação do Palmeiras. Ao lado de Anibal, cercou o meio-campo adversário.
Pouco relou na bola, mas deu boas escapadas pelo lado esquerdo. Desceu bem ao ataque.
Tentou segurar a bola no ataque. Relou pouco na bola.
Entrou na reta final e ficou sem nota.
Entrou na reta final e ficou sem nota.
Segue 100% de aproveitamento no mês de junho. Achou um padrão para a equipe e, mesmo com desfalques, fez o ataque funcionar.