Notícias Palmeiras

CBF define data de confronto do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

Duelo da primeira fase acontece em jogo único; Verdão busca tricampeonato da competição nacional

Palmeiras Sub-20  em ação (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Palmeiras Sub-20 em ação (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na tarde desta segunda-feira (9) a tabela base da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Com início previsto para o dia 2 de outubro, o Palmeiras irá encarar o União ABC, do Mato Grosso do Sul, na primeira fase.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira concede entrevista e fala sobre futuro do Palmeiras

O jogo terá mando do Verdão e está agendado para acontecer no dia 2 de outubro (quarta-feira), com horário e locais a serem definidos. O vencedor do confronto encara o vitorioso entre Coritiba e Juventude nas oitavas de final.

Com 32 equipes participantes, a primeira fase será disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis. Da segunda fase até a semifinal as vagas serão decididas em jogos de ida e volta. Já a grande final será em partida única.


Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique 
aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão busca o tricampeonato da competição nacional. Em 2022, última participação do clube na competição, o triunfo veio nos pênaltis diante do Flamengo, na Arena Barueri. Em 2019, na primeira conquista, a equipe palestrina derrotou o Cruzeiro, também nos pênaltis, na decisão, faturando a taça no Independência, em Belo Horizonte-MG.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus