Bruno Rodrigues, sobre chegada no Palmeiras: ‘Melhor decisão da minha vida’
Novo camisa 11 do Verdão projetou sua temporada e falou da parceria com Breno Lopes
O atacante Bruno Rodrigues foi apresentado nessa sexta-feira (12) na Academia de Futebol, na Barra Funda. O jogador de 26 anos estava no Cruzeiro em 2023, chega ao Verdão com vínculo até 2028 falou sobre a decisão de vir para o Maior Campeão do Brasil.
– O Palmeiras é um grande clube, o projeto que o clube nos ofereceu e isso facilita. Eu acho que tomei a melhor decisão da minha vida. Acho que tenho que ter humildade, trabalhar, sou trabalhador. Onde eu passei foi assim que consegui meu espaço. No momento certo que Abel vir falar comigo e dizer que estou preparado vou dar o meu melhor – disse o novo camisa 11.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues, novo atacante do Palmeiras, fala da parceria com Breno Lopes
O atacante já jogou ao lado de Breno Lopes, no Joinville-SC, e foi perguntado se essa parceria pode render novos frutos agora no Verdão.
– A gente não trocou essa ideia ainda não. Mas o Breninho me recebeu superbem. A gente foi companheiro de quarto no Joinville. E ele é merecedor de tudo que construiu aqui. Quando ele fez o gol do título na Libertadores fiquei muito feliz, porque eu estive com ele la e vi o que ele passou. Feliz pelo que ele vive no Palmeiras e agora eu tenho a oportunidade de construir uma história com ele aqui no clube. A gente dormia as vezes sem luz, fazia merenda, a quentinha, então a gente sabe o que passou no Joinville – disse.
Com 8 gols e 10 assistências em 2023, pelo quase rebaixado Cruzeiro, Bruno chega ao Palmeiras em um contrato de 5 anos, com 80% de seus direitos comprados por um valor não divulgado. Antes de fechar sua vinda ao Verdão, o camisa 9 esteve na mira de Bahia, Fluminense, Grêmio e Internacional.
VEJA OUTROS TÓPICOS DA COLETIVA DE BRUNO RODRIGUES:
Origem humilde
– Passa um filme na minha cabeça por tudo que eu vivi. Tem um cara que está do meu lado que é o Leandro. João Quebra Osso, boçal também foi meu primeiro treinador. Só gratidão e é o mínimo que posso fazer, e se eu puder eu vou fazer pelas pessoas que se doaram por mim, sabia que eu tinha potencial. As vezes eu não queria jogar mais futebol, e o Leandro ali no meu pé. Minha história de vida é complicada e tudo que estou vivendo aqui hoje eu tenho que agradecer ele. A Deus e minhas pernas também. Se ele não estivesse aqui eu talvez estaria num caixão, porque eu era um garoto de favela. Não sei o que seria de mim. Agradecer minha mãe e pai pelos conselhos. Quando você é jovem acha que é dono da razão, mas não é assim. Tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. E essa oportunidade no Palmeiras vou agarrar como se fosse a última da minha vida.
Expectativa pelo Paulistão
– O maior estadual que tem no Brasil, representa a ambição. Estou num grande clube que está disputando todas as competições. Agora é trabalhar para ser campeão.
Ambição no Palmeiras
– Ambição que eu chego é ganhar títulos. Todos têm história aqui e eu vou buscar minha história. Me receberam tão bem que nem parece que ganharam tanta coisa assim. Por isso é um grupo que ganha onde passa.
Final da Supercopa contra São Paulo:
– Estou me preparando para essa primeira final em fevereiro, me adaptando, conhecendo os companheiros que me receberam bem. Com certeza vai ter um gostinho a mais.
Desenvolvimento nos últimos anos:
– Acho que na minha vida sou um menino tranquilo. Sou trabalhador, é o trabalho que vem evoluindo no trabalho. Sou competitivo, gosto disso e por isso a cada ano vou evoluindo e aqui no Palmeiras espero que não seja diferente.
– Estou muito feliz mesmo de ter vindo para o Palmeiras, não tive contato com o Abel. Mas ele sabe minhas características, onde posso ajudar. Estou aqui para ajudar o Palmeiras e ganhar títulos.