Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Goiás x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia de estreia no banco de reservas do Palmeiras. Mano Menezes, o novo técnico do Verdão, comanda o alviverde contra o Goiás na noite desta sábado (7), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador tem a missão de fazer o Palmeiras voltar a vencer no torneio nacional, que ainda não aconteceu desde à volta da Copa América.

48688397223_b49935997d_b

O Verdão está na quinta colocação do Brasileirão com 30 pontos, a 6 do líder Flamengo, com uma rodada a menos (ainda não disputou a 16ª etapa da competição).

O último encontro entre Palmeiras x Goiás aconteceu em 2014, no estádio do Pacaembu, no qual o alviverde venceu por 2 a 0 (Gols marcados pelo zagueiro Lúcio e pelo atacante Henrique Dourado, que hoje, está no elenco).

No retrospecto geral entre as equipes, ampla vantagem palmeirense (25 vitórias, 9 empates e 14 derrotas em 48 jogos – 72 gols marcados e 57 sofridos).

48685317632_9c6d8e0af3_o

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 7 de Setembro de 2019
Horário: 21hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Árbitro: Wagner Reway-P

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Eduardo Goncalves da Cruz-MS

VAR: Rodolpho Toski Marques-PR, Savio Pereira Sampaio-DF e Oberto da Silva Santos-PB

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; William, Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Marcos Rocha, Thiago Santos, Dudu, Deyverson e Antônio Carlos

Desfalques: Mayke (Machucado), Felipe Melo (Suspenso pelo STJD), Weverton (Convocado Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Convocado Seleção Paraguaia) e Ivan Ângulo (Convocado Seleção Colombiana)

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Kevin, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Marcelo Hermes, Geovane, Yago Felipe e Marlone; Michael e Kayke.

Técnico: Ney Franco