COLUNISTAS OPINAM

QUAL NOTA A TEMPORADA DO PALMEIRAS MERECE?

JG Falcade

"Nota 6. Palmeiras investiu mais do que nos últimos anos, Abel teve seus pedidos atendidos, os reforços pedidos chegaram e o futebol foi ruim. Não vencemos adversários importantes, não fomos decisivos nas horas importantes e o clube tá distante do seu torcedor."

Julia Mazarin

"Acredito que um 6,5. As eliminações tiveram roteiros dramáticos e a corrida pelo Brasileirão foi melancólica. Por conta da falta de autocrítica em cima da queda de rendimento, a nota é essa."

Giuliano Formoso

"6,5. Uma temporada "salva" pelo título estadual no atual contexto financeiro e técnico do clube não pode ser considerada nem boa nem horrível. O futebol apresentado é o pior na era Abel e os responsáveis não parecem entender que mudanças são necessárias para fazer o Palmeiras voltar ao topo."

Leonardo Barbieri

"Nota 6. Não fez mais que a obrigação que era "passar de ano" vencendo o fraco Campeonato Paulista. Falhou nas "perguntas mais difíceis" da temporada para tirar uma nota melhor. Pelo segundo ano consecutivo, dependeu apenas de um jovem jogador extraclasse para tentar brigar nas competições e caiu precocemente com atuações deprimentes."

Rafael Bullara

"Palmeiras teve nota 5 em 2024. Passou nas matérias mais fáceis, em duelos contra equipes da Série B, e ficou de recuperação quando realmente importava: Libertadores, Copa do Brasil e G5 do Brasileirão. Média da média."

André Galassi

"Nota 6,5. Um ano com título precisa ser valorizado e entra estatística de temporadas vitoriosas da Sociedade Esportiva. A questão é que a projeção da temporada, até pelo orçamento, era vencer mais que apenas o estadual. Fica na média. Sem terra arrasada, mas sem estar tudo uma maravilha."