Quase não foi acionado e, quando necessário, fez o simples para evitar um jogo perigoso.
Partida de muita atenção tática do lateral-direito, que participou bem também ofensivamente.
Fez uma partida sem grandes sustos. Foi seguro e não prejudicou o time em nenhum momento. Um dos melhores em campo.
O zagueiro vem se mostrando cada vez mais consistente na equipe de Abel Ferreira. Deu botes certos e esteve atento para evitar que o rival marcasse.
Embora muito participativo, poderia ter melhor aproveitamento nos cruzamentos. Além disso, deve aprimorar a tomada de decisão e o timing dela.
Começou mal, mas logo se recuperou e se tornou um dos melhores do Verdão no jogo. Esteve presente nas principais jogadas e anulou o meio-campo do São Paulo.
O camisa 8 foi certeiro na maioria dos lances disputados individualmente. Participou bem em todas as áreas do campo.
Muito mal em 2025, mas a bola parada voltou a salvá-lo. Estava sumido e apareceu para abrir o placar com um gol de pênalti. No mais, foi dentro do padrão em jogos grandes.
Continua sendo o principal jogador desse time do Palmeiras. Tem ideias, executa boas jogadas e arrisca finalizações. Foi bem.
Segue sendo um dos mais regulares do elenco até aqui. Se esforça, tenta, cria jogadas ofensivas e coopera com botes defensivos.
Ainda está um pouco desentrosado, o que é normal. Mas, sofreu o pênalti e tentou ter maior participação durante o jogo.
Entrou no segundo tempo e perdeu uma jogada que poderia ser promissora. Precisa lutar para recuperar seu espaço na equipe.
Também entrou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer grande diferença. Estava fora do ritmo do restante do time e não colaborou.
Foi colocado em campo para segurar o resultado e assim o fez. Não comprometeu.
Ficou pouco tempo em campo e não recebeu nota.
Ficou pouco tempo em campo e não recebeu nota.
Era jogo de vida ou morte em casa e conseguiu vencer mesmo no limite. Fez escolhas que colaboraram com o bom resultado e não comprometeu.