Quase não foi exigido. No entanto, quando necessário, correspondeu e impediu as poucas finalizações adversárias.
Ótimo jogo do lateral. Preciso na defesa, ajudou no ataque e foi uma peça importante para a construção das jogadas pelo lado direito do ataque.
Bom jogo do paraguaio. Deu consistência defensiva, apesar de não ter muito trabalho ao longo do confronto.
Partida segura e sem sustos. Quase não precisou intervir e ajudou a manter o placar zerado.
Bom jogo do lateral. Não cedeu espaços pelo lado esquerdo da defesa e ajudou no apoio. Saiu lesionado no início do segundo tempo.
Melhor em campo. Retornando de lesão, dominou completamente o meio-campo e foi coroado com o primeiro gol da final.
Ótimo jogo do volante. Foi importante para impedir a progressão são-paulina no meio-campo e fundamental na roubada de bola do quarto gol.
Jogo perfeito. Foi um dos melhores em campo, sendo fundamental para a construção do resultado com dois gols na sua conta.
Bom jogo do meia. Deu muita qualidade pelo lado esquerdo do ataque e foi o responsável pela assistência no gol de Danilo.
Um dos melhores em campo. Teve uma boa exibição pelo lado direito do ataque e, mais uma vez, se destacou nas melhores chances alviverdes.
Jogou trinta minutos e saiu lesionado. Participou pouco da partida, mas abriu espaços em movimentações que criaram boas chances para o Palmeiras.
Bom jogo da Cria da Academia. Entrou durante a primeira etapa e, quando necessário, interviu positivamente. Deu o passe para o segundo gol de Veiga.
Partida protocolar do lateral. Entrou no lugar de Piquerez e pouco foi exigido. Também não teve uma grande atuação ofensiva.
Entrou e jogou poucos minutos.
Entrou e jogou poucos minutos.