Praticamente assistiu o jogo de sua própria meta. Não teve culpa no gol e não realizou nenhuma defesa difícil.
Partida apagada do experiente lateral. Sem grandes preocupações defensivas, também não se alçou ao ataque para ajudar na criação.
Bom jogo do capitão. Ganhou a maioria dos duelos defensivos e também apareceu bem em jogadas de ataque.
Um dos jogadores de linha que menos relou na bola. Com o Palmeiras quase inteiramente no ataque, o zagueiro foi base das construções de jogadas.
Foi batido na jogada do gol adversário. Com a bola no pé, não conseguiu progresso nas jogadas. Ainda não se encontrou no Palmeiras.
Autor das melhores jogadas do Palmeiras, além de ter feito o primeiro gol. Mostrou novamente o futebol que o fez ser convocado para a Seleção Brasileira.
Quem mais combateu no meio-campo Alviverde. Além do poder defensivo, deu quatro arremates ao gol.
Marcou o gol que garantiu a classificação do Palmeiras. Novamente, aparece em momentos decisivos, mesmo sem aparecer muito durante o jogo.
Não aproveitou a chance que recebeu. Não conseguiu dar dinamismo ao ataque e errou todas as oportunidades em seu principal fundamento: as bolas paradas.
Iniciou o jogo como principal jogador do Palmeiras, mas não conseguiu sair da marcação após a metade do primeiro tempo. Foi substituído na segunda etapa.
Perdeu ao menos três chances claras de gol, que poderiam ter dado mais tranquilidade ao Palmeiras. Permanência como centroavante vai sendo cada vez mais questionada.
Desperdiçou a única chance que teve quase embaixo das traves. Não consegue repetir o desempenho que mostrou na Libertadores.
Embora tenha atuado por praticamente um tempo, quase não foi acionado. Não agregou nem tática nem tecnicamente. Continua abaixo.
Entrou no final e fica sem nota
Entrou no final e fica sem nota
Consegue mais uma classificação, embora o futebol apresentado na noite desta quarta-feira tenha ficado abaixo. Exorcizou o fantasma da eliminação para o CRB em 2021.