Palmeiras finaliza preparação para enfrentar Coritiba e Marcos Rocha fala em manter foco da equipe

Verdão realizou treino técnico antes de embarcar ao Paraná, para jogo que acontece neste domingo (12) às 18h (de Brasília) no Couto Pereira

O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Coritiba, válido pela 12° rodada do Brasileirão, na manhã deste sábado (11). Os times vão a campo às 18h (de Brasília) do domingo (12) no Couto Pereira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes de embarcar à capital paranense, o Verdão realizou treino técnico na Academia de Futebol. A atividade aconteceu depois de vídeo passado pela comissão técnica com instruções aos jogadores, que trabalharam em campo reduzido e trocaram passes com poucos toques na bola.

Os atletas mais desgastados pela sequência de partidas foram liberados mais cedo. O lateral-direito Mayke, por sua vez, participou do treinamento com o grupo, tal qual na última sexta-feira (9), mas foi submetido a carga menos intensa que os demais.
Titular na posição e agora capitão com a ausência de Gustavo Gómez, Marcos Rocha comentou a respeito do duelo contra o Coritiba e pregou cautela para o time manter o foco e permanecer na liderança do Brasileirão.

– Temos de continuar focando no trabalho e no respeito aos nossos adversários. A partir do momento que você assume a liderança, todo mundo volta a olhar para você, querendo te vencer e dificultar as coisas. O Coritiba é uma equipe que ainda não perdeu em casa no campeonato, o Palmeiras não ganha lá por Brasileiro há muito tempo, então é manter os pés no chão e com todo mundo tendo a consciência de sua importância dentro do elenco. Hoje o Abel tem um grupo bem gerido em sua mãos e tem uma boa tranquilidade para tomar suas decisões.

O Maior Campeão Nacional assumiu a ponta na última rodada e lidera o campeonato com 19 pontos, um de vantagem para o Corinthians, vice-líder.

LEIA MAIS
Abel Ferreira reencontra Morínigo em duelo que vale tabu e liderança para o Palmeiras
Coritiba x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão
Titular e capitão: Marcos Rocha vive bom momento e ‘renasce’ no Palmeiras