Notícias Palmeiras

Caio Paulista ganha confiança de Abel e pede sequência na lateral esquerda do Palmeiras

Camisa 16 do Verdão deve enfrentar concorrência de Vanderlan para manter titularidade na equipe na ausência de Piquerez

Caio Paulista ganha posição no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Caio Paulista ganha posição no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras hoje pode ter um novo dono da lateral esquerda na ausência de Piquerez, lesionado. Trata-se de Caio Paulista, que atuou como titular nas duas últimas partidas e não comprometeu, provando que deve vencer a concorrência de Vanderlan para ter sequência na posição.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Reis tem contrato renovado com o Palmeiras até 2028

O lateral que chegou ao Verdão após deixar o rival São Paulo vinha sendo muito criticado pelas atuações abaixo da média que apresentava nos poucos minutos sob comando de Abel. Agora, aparenta ter deixado o nervosismo de lado, pelo menos na visão do português, que segue confiando e escalando o camisa 16 como titular.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Caio Paulista em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Testado como ponta nas primeiras aparições com a camisa do Palmeiras, foi melhor na lateral-esquerda, deixando Vanderlan no banco e assumindo o setor na ausência do lesionado Piquerez.

Vale lembrar que Caio Paulista acumula 22 jogos disputados na atual temporada, além de duas assistências distribuídas.

O próximo compromisso do lateral e do Palmeiras será no domingo (4) às 17h (de Brasília) contra o Internacional fora de casa pelo Brasileirão.

Palmeiras hoje: Veja como jogadores do Verdão comemoraram a virada de ano Feliz ano novo! Veja como palmeirenses passaram réveillon Palmeiras hoje: Paulinho anunciado e despedida de Gabriel Menino Palmeiras hoje: Andreas mais difícil, Paulinho contratado e tabela do Paulistão Palmeiras hoje: Andreas avisa torcida do Fulham: ‘Nos vemos em 2025’