O zagueiro Naves foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 1 a 0 diante do Athletico-PR. Última opção de Abel Ferreira para a linha de defesa, o jogador teve uma boa atuação e auxiliou o Verdão na busca por mais três pontos no Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em campo, o jogador teve três desarmes e uma interceptação. No entanto, o melhor número do atleta foi em relação a lançamentos precisos, com nove realizados ao longo dos 90 minutos.
Após a reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira (6), o zagueiro celebrou a oportunidade de representar o Maior Campeão Nacional. Na temporada, Naves esteve em campo em apenas dez oportunidades.
– O sentimento é de muita felicidade. Pude ver o trabalho do dia a dia sendo recompensado. Acredito muito nisso, que o treino reflete no jogo. Foi uma boa oportunidade que tive e pude aproveitá-la bem, com a ajuda dos meus companheiros. Seguimos por mais.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Naves celebra atuação contra Athletico-PR
Além disso, Naves exaltou a parceria com os outros defensores palestrinos. Na última partida, o jovem recebeu oportunidades devido às suspensões de Murilo e Gustavo Gómez.
– Cada um deles tem a sua característica: o Gómez na raça, o Murilo no jogo por cima e o Luan nos passes. Eu tento pegar um pouquinho de cada um. É um prazer compartilhar o dia a dia com eles, são ótimos jogadores e ótimas pessoas.
Naves tem apenas dez jogos na temporada 2023. O jogador é a última opção de Abel Ferreira para a defesa do Palmeiras, mas busca se firmar e teve um bom desempenho diante do Athletico-PR.
Palmeiras realiza treino na Academia de Futebol
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (6) e realizou trabalhos visando o confronto diante do Flamengo, pelo Brasileirão, na quarta-feira (8). Sem os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Athletico-PR – que realizaram atividades regenerativas -, Abel Ferreira propôs um treino técnico em campo reduzido: primeiro, um treino de posse de bola e marcação; depois, diferentes enfrentamentos com participação dos goleiros.